ASSOCIE-SE A CDL jovem

Almoço empreendedor

Os empresários lotaram nesta quarta-feira 27/07 o espaço do restaurante Camarões Potiguar para assistir as palestras do Almoço Empreendedor promovido pela CDL Jovem Natal. Na edição deste mês o tema abordado foram as mídias digitais. O Consultor Digital Glebe Duarte falou sobre as principais mídias sociais e como os empresários podem fazer uso delas em seus negócios, orientou sobre a produção de conteúdo e como fazer a divulgação dele, dentre outras coisas.

A segunda palestrante do evento foi Andrezza Amaral da Aquarela Consultoria, que abordou o tema focado na gestão de pessoas. No comportamento das pessoas nas redes sociais, nas empresas, e o compartilhamento das informações das empresas por seus colaboradores, que acabar por fidelizar o colaborador com a marca da empresa. Fato esse considerado positivo pela palestrante.

O evento foi bastante concorrido, e uma ótima oportunidade para a troca de conhecimentos e networking.

O Almoço Empreendedor é um projeto da CDL Jovem Natal que reúne associados empresários para conversar sobre empreendedorismos e negócios. O almoço acontece uma vez por mês e conta sempre com palestrantes ligados ao ramo do varejo e empreendedorismo como convidados.